quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

rol de males-palavras p escrever, so para dizer e nao escutar o silencio que me envenena esta noite, felizmente amanha ha mais, as vezes odeio o natal

comprei aquecimento, mas não é suficiente....

troquei por outro maior, ainda nao me chega...

e as contas da luz? vamos dividir por todas igual? ou vou ser penalizada?

não sou ninguem e ninguem quer saber de mim

o que fazes? me perguntam,,, sei lá!!!!!! deixem-me em paz!!!!!

a outra nada disse , nunca mais,,,,,, e a ajuda que te dei, para onde foi?

os outros seguiram suas vidas e eu.... no caminho fiquei.....

abro meu coração e me desiludo mais.....

morro no sofá, a ver a guerra dos mundos....

e nao entendi a mensagem...

só para nao me sentir sozinha, escrevo

e mais sozinha me sinto por que ninguem leio

e amar amar também nao amo

não é verdade, não é não acreditem....

nem sequer imaginem que me entendem ou sentem

sabem la voces,........... querem la saber......

Sem comentários: