sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

foi ate haver

foram 12 corações comidos de seguida, de chocolate, alperce e mais nao me lembro o quÊ!!

que carência!! bem sei que tudo passa, mas equanto dura, doi.

Enviei um poema que dediquei a três amigos, fiz eu de todo o coração. Amigos que gosto tanto, mas agora esquecem-se de mim, eu tento evitar ficar triste, mas .... é fácil minha cabeça fazer filme de amargura e tristeza, pois há muito os sinto longe de mim...

e esta situação, faz-me sentir só! como se não houvesse mais ninguem no mundo. E vou-me enterrando em biscoitos em forma de coração.

já consegui estar longe deles, depois decidi lutar.... ahhh que amargura não poder simplesmente continuar!!!

podia ligar para A. para saber se se esqueceu de mim.,.... o outro nem respondeu ao email, já lá vão 3 ou 4 dias!!! o outro, que era o mais próximo, tem uma história diferente... e se o encontro.. nada, estou triste. merda!

não quero reagir, não vou. da outra vez, calei e depois resultou. sofrer também faz parte de estar aqui. deixa ver... daqui a nada tomo uma banhoca quentinha...

amana disse que ia à terrinha, com meu pai e mana, epá, não me apetece nadinha, mas enfim, sinto que tenho de ir por acaso de meu avô de 91 anos, que deve estar quase a morrer.. e a minha avó cheia de medo de ficar só naquela casa.

conta a história que a senhora P. é um pouco de má rés... e o avô C. também não é da melhor gema, mas mesmo assim, eu tenho pena.... pena de galinha... sou sempre assim,,, emocional. apetece-me chorar

hoje calhou ouvir uma musica que cantava com um ex-. vinicius de moraes. lá fora esta chovendo ... e logo depois, irene ri e depois,,,, que sensação no peito.

a mesma quando ouço 9 crimes, de damien rice. como agora. dá-me um chorar repentino e profundo... outra vez me sinto mal amada!! e as borbulhas, quando é assim, saltam-me na cara!

quero morrer um pouco, mas estou bem viva, sentindo tudo!

a morte de meus amigos, que estão vivos!!! parece que não guardo ninguem. uma amiga astrologa dizia que isso tava tudo no meu mapa.... e a dor? também? pois, que tinha de entender os processos da morte, que foi isso que vim cá fazer!!!

que vou ter uma vida feliz, mas mais lá para a frente, tipo a partir dos 36, já nao me lembro se eram 38!!! se for assim, ainda agora tenho 32..........

entretanto caiu a ligação e as lágrimas!!! escrevo para nao me sentir só, sempre me faço alguma companhia....

também isto é só uma parte de mim, uma parte que tem estado um pouco escondida, mas tque tambem acarinho, faz parte de mim, mas depois sofro, depois, agora, neste momento.
imagino que sou diferente, pois, já nao saio à noite, nem bebo nem fumo e os outros continuam aí, mas têm amigos que ficam, menos eu.... todos me voam e partem eu fico sempre semm ninguem, o que diz isto de mim? não deve ser coisa boa, então eu nao devo ser coisa boa!?

pois, estou lamechas, tenho amigos queridos sim, a J. a S. e a recem-chegada V. A minha familia, pais e mana. Mas sinto-me só!!!! e porque isso é tao duro? porque a sociedade diz entrelinhas, que se estas só não prestas!!!

I guess, theres just the fear of dying alone! outra vez....

e toda a inutilidade do tempo que passa, e eu não encontro... que dia é hojra? estarei na fase pre-mesntrual? sim sim tambem é possivel, isto de ser mulher não é fácil! imagno que ser homem tambem não seja, porque para eles tem de ser fácil, se és homem e sofres, tambem tu nao prestas!

porque os momentos de luz e felicidade são tão curtos!? ontem sabia exacto o que queria, e vou manter o plano, mas hoje sinto-me utra vez uma aberração!!! um nada, um vazio! não e isso não é bom!!

estou confusa, disse ao sr. da livraria que interessante respondeu isso é bom! parecia que estava de volta à India, onde pensam assim , diferente. senti uma enorma graidão que ele nem pode imaginar. tinha lá o livro, um so exemplar, do livro que quero estudar. não encontrei em mais lado nenhum...

eu tenho tão boa intenção..... boas ideias...... a sra da perfumaria disse só lhe falta auto-estima e segurança! ahh pois, eonde é que eu arranjo disso!?

quero naturezaaaaaa, tenho saudades!!!!!!!! de abraçar uma árvore que me escuta e não julga, na sua permanente equinimidade! gracias a la naturaleza!!!!!

faço um apausa para chorar um pouco mais, como uma pequena criança.... enfim, e há em mim algo que até desfruta desta sensação, queme faz desenfreada escrever, para ninguem!!!!

oh well,
hoje mandei mais uns email, a ver se obtenho resposta,
as 21h37 é para mim um ahora tardia, mas e para o restante mundo? não sei... sigo meu sentir, é tarde, e a A. de certo se esqueceu de mim!!!!! COMO É QUE É POSSÍVEL!!!!!!! !????? nós brincamos a ser crianças que vamos brincar!!! ela disse depois do jantar, já acabou? eu não faço ideia, eu não costumo jantar e as 22h já gsoto de estar na cama

principalmente no Inverno :-) não estou a sorrir, mas na cama no inverno é uma imagem feliz.

Sem comentários: