domingo, 30 de dezembro de 2007

NESTE TRONO SENTO-ME EU E SO EU E ESTA COROA E MINHA E SO MINHA.


afinal, como diz Anicca, tudo passou. Afinal um enorme mal-entendido e um filme, mais um, por mim realizado. Ah! então eu enviei mensagem para combinar para domingo e estava à espera de resposta para sexta-feira! Drama queen!! thats me!

Felizmente não reagi! ufa... lol

desta feita, todo o primeiro andar de uma caixa de Guyyyliaaann :-) que sabor! ai, livrai-nos do mal, mas a tentação é grande! Lá hei-de chegar. Um dia de cada vez, um vicio de cada vez, devagar se vai ao longe.

O ida à terrinha até não foi nada má. E as senhoras todas a perguntarem sobre não comer carne, nem peixe. Ai, dizia uma, a mim também já não me apetece a carne, fico mesmo contente, qundo ao fim do dia não comi nadinha de carne!

Bailaram e eu fico feliz a vê-los dançar. E também me calhou a mim, aquela música que parece não ter fim. O acordeonista parece que viaja e até se esquece que já está a tocar a mesma há 10 minutos, que às pernas parecem 20!! troquei de três pares, cada um dançando o seu estilo, ufa o ultimo... foi o último.

Os pés gelaram lá nos ares albicastrenses. Mas os avozinhos estavam à lareira, ainda acordados, já eram quase 20h! Passam o dia no centro que os cuida, e que fazem? dormimos e comemos. e riu para aligeirar e eles riem, que é melhor rir!

É um pouco triste que a sociedade assim trate os nossos mais ancestrais irmãos. Eu cá tenho uma ideia. Pode ser que um dia resulte e se construa e eu possa contribuir para darmos um final mais feliz a estes avós que seremos nós.

Sem comentários: