domingo, 6 de janeiro de 2008

mas se não for isto arranjo outro desafio

Magga de regresso

à busca da Arte.

Art will be the Healing.

quase esqueci. Mas, há palavras e frases que nos ressoam a alma e nos fazem (re)despertar!

Teatro, Escrita, Artes Plásticas, Canto, Violino, e projecto salgado, ah e sempre a dança ou simplesmente o corpo.

depois das borbulhas do esquecimento, a lembrança da alma sempre renasce!

a caminho,... mas, se não for isto arranjo outro desafio :-)

digo eu... ufa....

ah - Magga é a palavra para caminho, em Pali

Já não sou eu quem busca Magga
é Magga quem me encontra

de que falo eu? :-) de nada... da minha vida, sem nada contar, porque era uma chatisse tanto detalhe sem interesse. O final, esse sim, a vós o dedico, mesmo que não possam entender :-) sou assim,.. também sou assim,,, mas se quiseres saber, aí vou-me perder em detalhes e ufa só querias folhear um livro e ele te obriga a que o leias!!! nem pensar, é tenho essa tendência, nao me calar,,, ihihih e, por outro lado, também conheço o silêncio, esse que embala e tudo acalma e é tão belo que raro.

...
silêncio





.

Sem comentários: